MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

HISTÓRIA - História Da praça luiz gonzaga III

História
Taboão da serra
História Da praça luiz gonzaga III

Poupatempo de Taboão da Serra deve ser inaugurado em janeiro de 2015

A população de Taboão da Serra e região aguardam com grande expectativa a inauguração da unidade do Poupatempo, localizada na Praça Luiz Gonzaga, em Taboão da Serra. Devido o Poupatempo ainda estar em fase de implantação, o espaço não será inaugurado neste ano, como previsto. Segundo a Prodesp, o Poupatempo Taboão será entregue para o município até janeiro de 2015. 
A Prefeitura Municipal entregou em agosto deste ano, a edificação à administração do Governo do Estado de São Paulo, para a execução dos acabamentos necessários e para equipar o posto de acordo com os padrões exigidos para o atendimento ao público. Localizado na Praça Luiz Gonzaga, já foram instalados o playground e a academia ao ar livre. Com paisagismo diferenciado, a Prefeitura preservou as árvores existentes no local e plantou diversas outras espécies, incluindo nativas. 
Ainda não há uma data definida para inauguração, o Poupatempo irá finalizar a fase de implantação que conta com o treinamento de funcionários dentre outras adequações do espaço. A principio será feita uma pré-operação, ou seja, os atendimentos começam a acontecer gradativamente, com o objetivo de analisar o fluxo de serviços e fazer a finalização de todos os testes para que possa atender a população com os serviços do Poupatempo. 
A construção trata-se de um galpão multiuso, que vai comportar o Poupatempo, o Detran-SP e a rede de restaurantes populares Bom Prato. Dentre os serviços prometidos de melhorias para a população da região, estão os serviços básicos de emissão de RG, CNH e carteira de trabalho. Além de serviços ligados ao DETRAN/CIRETRAN, licenciamento de veículo e transferência. E também todos os demais serviços relativos ao E-Poupatempo.
Além de Taboão da Serra, os moradores da região também poderão usufruir dos serviços. A nova unidade vai atender Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, além dos bairros Campo Limpo e Butantã. O espaço com 1,4 mil metros deverá atender diariamente cerca de 2,3 mil pessoas. 
http://www.jornalnanet.com.br/noticias/10194/poupatempo-de-taboao-da-serra-deve-ser-inaugurado-em-janeiro-de-2015hash.7FvhkUze.dpuf


Nenhum comentário:

Postar um comentário