MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

VIRTUDES - PARA APAIXONAR

VIRTUDES
Leitura
Para apaixonar

Não tenho pedido mais nada.
Nem sorte. Afinal, não me falta.
Me apaixono todos os dias. Por gente nova. Por música. Por tudo o que há diante de mim.
Mas, ainda falta alguém específico para me apaixonar.
Nem que seja por um triz.
Alguém que cante, assobie, gargalhe.
Que tenha histórias, memórias.
Que não use métrica.
Que não falte com a educação, com a gentileza e com o que quer que seja.
Que não seja ausente, pura e simplesmente.
Que abra sorrisos, portas, janelas.
Que conceba amor e também receba.
Que seja tolerante e não irritante.
Que não seja pouco e seja grande mesmo nas coisas diminutas.
Alguém que não tenha medo. Este medo de ir adiante.
Mesmo que o adiante pare aqui.
M. KIKUTI
                                                  

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário