MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

VIRTUDES - Custa muito, meu irmão

VIRTUDES
Leitura
               Custa muito, meu irmão

A fatia de atenção

entrou na contramão.
Atenção não tem fatia.
Me diga não!

Que custa esquecer?
Custa muito... Sabe não!
Custa labuta interna
Custa fadiga, meu irmão.

Não quero mais saber.
Vou tentar esmorecer.
Diga não de vez.
Que aqui não há talvez.

Que custa esquecer?
Custa muito.... Sabe não!
Custa labuta interna
Custa fadiga, meu irmão.

O vento beijou-me o rosto
Eu achei que era encosto
Enquanto via fugidia
quem mais eu queria.

Preste atenção que o tempo passa
E eu não quero mais trapaça.
Não quero nada mais que um não
Porque um sim é ilusão.

Que custa esquecer?
Custa muito... Sabe não!
Custa labuta interna
Custa fadiga, meu irmão.
Mônica Kikuti                           

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário