MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 7 de abril de 2017

LEITURA - AJUDA-ME COM OS MEUS ERROS

TEOLOGIA
Leitura
AJUDA-ME COM MEUS OS MEUS ERROS
Quem pode ver os seus próprios erros?
Purifica-me, Senhor, das faltas
que cometo sem perceber.
Livra-me também dos pecados
que cometo por vontade própria;
não permitas que eles me dominem.
Assim serei uma pessoa direita
e ficarei livre do grave pecado
da desobediência a ti.

Que as minhas palavras
e os meus pensamentos
sejam aceitáveis a ti, ó SENHOR Deus,
minha rocha e meu defensor
Quem pode ver os seus próprios erros?
Purifica-me, Senhor, das faltas
que cometo sem perceber.
Livra-me também dos pecados
que cometo por vontade própria;
não permitas que eles me dominem.
Assim serei uma pessoa direita
e ficarei livre do grave pecado
da desobediência a ti.

Que as minhas palavras
e os meus pensamentos
sejam aceitáveis a ti, ó SENHOR Deus,
minha rocha e meu defensor
Quem pode ver os seus próprios erros?
Purifica-me, Senhor, das faltas
que cometo sem perceber.
Livra-me também dos pecados
que cometo por vontade própria;
não permitas que eles me dominem.
Assim serei uma pessoa direita
e ficarei livre do grave pecado
da desobediência a ti.

Que as minhas palavras
e os meus pensamentos
sejam aceitáveis a ti, ó SENHOR Deus,
minha rocha e meu defensor


SALMO 19:12-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário