MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 6 de abril de 2017

LEITURA - A MENSAGEM DE DESPEDIDA

TEOLOGIA
Leitura
A MENSAGEM DE DESPEDIDA

Então Samuel disse aos israelitas:
— Eu fiz o que me pediram: dei a vocês um rei para governá-los. Agora vocês têm um rei que os guiará. Quanto a mim, já estou velho, de cabelos brancos, e os meus filhos estão com vocês. Fui o seu líder desde a minha mocidade, até hoje. Aqui estou eu. Se fiz alguma coisa errada, me acusem agora, na presença do SENHOR Deus e do rei que ele escolheu. Por acaso, tomei o boi ou o jumento de alguém? Enganei ou persegui alguém? Recebi dinheiro de alguém para torcer a justiça? Se fiz alguma dessas coisas, eu devolverei o que tirei.
O povo respondeu:
— O senhor não nos enganou, nem nos perseguiu e não tomou nada de ninguém.
Samuel disse:
— O SENHOR e o rei que ele escolheu são testemunhas de que hoje vocês acharam que estou completamente inocente de qualquer acusação.
— Sim, o SENHOR é testemunha! — responderam eles.

I SAMUEL 12:01-05

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário