MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 25 de abril de 2017

LEITURA - LOUVOR

TEOLOGIA
Leitura
LOUVOR
Meu Deus e meu Rei,
eu anunciarei a tua grandeza
e sempre serei grato a ti.
Todos os dias te darei graças
e sempre te louvarei.
O SENHOR Deus é grande
e merece receber altos louvores.
Quem pode compreender a sua grandeza?

Ó Deus, cada geração
anunciará à seguinte
as coisas que tens feito,
e todos louvarão os teus atos poderosos.
Eles falarão da tua glória
e da tua majestade,
e eu meditarei nas coisas maravilhosas
que fazes.
Falarão dos teus atos poderosos,
e eu anunciarei a tua grandeza.
Falarão da tua imensa bondade
e cantarão com alegria
a respeito da tua fidelidade.

O SENHOR Deus é bom
e cheio de compaixão;
ele demora a ficar irado
e tem sempre muito amor.
O SENHOR é bondoso com todos
e cuida com carinho
de todas as suas criaturas.

Ó SENHOR Deus, todas as tuas criaturas
te louvarão,
e te darão graças
os que são fiéis a ti.
Todos falarão da glória
do teu Reino
e contarão a respeito do teu poder,
para que todos os povos conheçam
os teus atos poderosos
e a grandeza e a glória do teu Reino.
O teu Reino é eterno,
e tu és Rei para sempre

SALMO 145: 01-13A

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário