MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 19 de novembro de 2013

virtudes - TANTO, TANTO...

VIRTUDES

Tanto, tanto…

Há tanto para conhecer e desvendar.
Há tanto esperando para ser conhecido. Há tantos esperando também.
Há tanto tempo tenho pensando em tantas coisas. E o tanto me enriquece. Por vezes, entristece.
Tenho procurado por tanto.
Tenho tido tanto.
Embora isto tudo não seja muito.
Tenho muito. Tenho tanto. Tenho tanto de tão pouco.
Há tantos sonhos lançados para o alto. Há tantos que se desfazem. Há tantos que me trazem.... mais sonhos.... tantos sonhos!
Há tanos desejos. Há tantas controvérsias. Peripécias da vida.
Há tanto de tudo o que é bom.
E há tanto de ruim, quando se quer assim.
Há tanto o que viver.
Porque não é justo parar por aqui.
Depois de tanto, tanto Tempo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário