MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 5 de novembro de 2013

TEOLOGIA - FINADOS PARA TODOS

TEOLOGIA

FINADOS PARA TODOS
DEUS RENOVA A SUA ESPERANÇA NESTE DIA!
ESPERANÇA DE DIAS DE PAZ, ALEGRIA, UNIÃO, AMOR, SAÚDE E PROSPERIDADE. HOJE É UMA DIA DE REFLEXÃO, DE PENSAR SOBRE A VIDA, SOBRE COMO TEMOS VIVIDO O PRESENTE E DE COMO SERÁ O FUTURO...
      Hoje você está aqui para relembrar os momentos em vida e homenagear aquele (a) que deixou saudades. Neste momento de dor só DEUS pode te compreender e confortar, acredite ELE está atento aos seus pensamentos e pronto para ouvir a tua voz.              
       DEUS se importa com você e quer estar presente em sua vida nos momentos alegres e nos tristes também, a morte não é o fim para o ser humano e sim o momento que define se passaremos a eternidade com DEUS. Leia na Bíblia ( Apocalipse 21:01-07. I Coríntios 06:09,10) e ( Apocalipse 20:10,14,15; Apocalipse 21:08).                                                          
       Todos nós iremos morrer por causa do pedado que habita em nós, mas DEUS pelo seu grande amor para conosco nos dá a oportunidade de escaparmos da morte, para viver com ELE sem a dor, sem a tristeza, e sem o mau que habita este mundo, o apóstolo João nos diz: "Arrependei-vos, pois e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados" (Atos 03:19).                       O SENHOR JESUS nos diz que há dois caminhos que podemos tomar: o primeiro é o estreito que conduz a salvação e a vida eterna com DEUS, e são poucos os que entram por ele; o outro caminho não nos conduz a DEUS (Mateus 07:13,14), JESUS afirma: "Eu sou o caminho a verdade e avida: ninguém vem ao PAI se não for por MIM" ( João 14:06).                                             Saiba que religião alguma pode te dar a salvação, ainda que tenha nascido e seguido seus costumes,em (João 1:12) nos diz: "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS;a saber: aos que creem no seu nome". Leia também joão 05:24.                                                     Se ao ler esta mensagem, sentir em seu coração de aceitá-lo como seu único e suficiente SALVADOR; fale com ELE, confesse a ELE os seus pecados e peça a ELE que escreva o seu nome no livro da vida: Senhor JESUS, estou agora diante de ti, sei que sou pecador, mas peço-lhe neste instante que perdoe os pecados, escreva o meu nome no livro da vida e faça morada em meu coração, pois reconheço o SENHOR como meu SALVADOR. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário