MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VIRTUDES - Lembro de esquecer

VIRTUDES


Lembro de esquecer


Há ocasiões em que me dou a oportunidade de esquecer. Noutras, esqueço sem querer. E nunca mais lembro.
Há lembranças esquecíveis. Outras, inesquecíveis. Talvez eu lembre o que importa, embora já tenha esquecido o que importava também.
Mas, quem vai saber disto se não eu?
Não tenho lembrado que esqueci. E às vezes esqueço do que lembrei.
Esqueço. Lembro. Esqueço.
E às vezes lembro de alguém que tinha esquecido. E vejo que foi bom esquecer.
E às vezes esqueço de alguém que tinha lembrado. E vejo que não foi bom esquecer.
E esqueço. E lembro. Relembro. Mas, esqueço.
Porque só quero lembrar quando tiver de ser. E só quero esquecer sempre que quiser.
Só não esqueço de mim. Porque sempre me lembro.
Estou aqui.
Não esqueço.
Não esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário