MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VIRTUDES - DE FORA

VIRTUDES

De fora


Saio um pouco para ver o tempo. Ergo o olhar e dali se anuncia um novo dia. Uma luz diante dos olhos, energizando uma vida inteira.
Recomeço as andanças pelo lado de fora. De fora de mim.
Deixo a inconstância daqueles pensamentos. Eles passam como chuva de verão, mas deixam aquele cheiro de passagem que a gente nota como um aroma conhecido.
Deixo as expectativas feitas e desfeitas (a todo o momento) descansando em banho maria. "É melhor para elas", digo a mim mesma, lançando-as todas a um descaso que pouco se faz uso.
A luz se abranda assim como os meus sentimentos: de fora tudo é mais fácil, não é?
Ninguém nunca viu nada igual: eu não sou normal.
E daí?
A poeira sobe. Não vejo nada mais do que ela. E tudo paira sobre mim. Sem fim.
Mas, quando se está fora, tudo é mais fácil, até de controlar.
Do novo facho de luz, voltamos a ser o que éramos. Eu e eu. Sem ninguém do lado de fora.
E por dentro tudo é conhecido, embora sempre que saio para dar uma volta, algo está diferente. Talvez arrumado. Talvez desarranjado.
Mas cada volta é a certeza de que estamos mais completos juntos do que separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário