MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

VIRTUDES - DE NOVO!

VIRTUDES


De novo!


Sabe aquele dia em que uma história já contada volta a emocionar? Mesmo que se saiba o começo, o meio e o fim. É uma história bonita. Bem contada. Porque não basta ter uma história. É preciso ter alguém que a interprete, que a recheie de emoção. Até porque a vida é cheia disto: emoções sentidas. Expandidas. Tão queridas!
E de novo, volta-se a sentir aquela vibração que só o bem tem. Que só o bem tem poder de rechear. De quebrar qualquer grilhão e estas tantas amarras imbecis que colocamos na vida da gente, como se fossem penduricalhos.  E penduricamo-nos de tanta coisa que pesa.... Que não traz tranquilidade. Que nos cansa.
Enquanto isto, tantas emoções passam despercebidas. Emoções tão sensíveis, insensibilizadas por nossa maneira de ver a vida daquele jeito que parece não ter mais jeito. Mas, tem. Porque hoje é um dia de novas emoções e também de saborear de novo aquelas de outrora, que embalaram nossos desejos, que nos inspiraram de alguma forma. E inspiraram o melhor de nós.
E por que não dar o melhor de nós, de novo? Hoje. Amanhã. E depois. Porque não é hora de perder mais tempo. É hora de ganhar a vida. O bilhete premiado. Que a gente esquece que tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário