MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TEOLOGIA - Alcançando o mundo todo com as boas-novas de nosso senhor jesus cristo

Teologia
Alcançando o mundo todo com as boas-novas de nosso senhor jesus cristo

I – a década da colheita

    
    O propósito de DEUS é que o evangelho de JESUS CRISTO seja anunciado em todas as nações. E nós, que fomos alcançados por esta poderosa salvação, devemos ter também esse mesmo sentimento, de evangelizar todos os povos. (Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações... Mateus 28:02).
            E como cremos que o SENHOR JESUS virá em breve buscar a sua igreja ( Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso SENHOR... Mateus 24:42; Eis que venho sem demora... Apocalipse 03:11), e seu desejo é que todos sejam salvos da condenação eterna, os cristãos de todo mundo devem unir forças no divino e urgente propósito de evangelizar o mundo.
Ii – é chegada a hora

        O SENHOR JESUS veio a este mundo para resgatar a humanidade que estava irremediavelmente perdida, sem salvação(Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 03:23; Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim a morte passou para todos os homens, porque todos pecaram", Romanos 5.12). Quando chegou o momento de pagar o preço, não hesitou, mas entregou-se totalmente para cumprir a vontade do PAI (Jesus deixou-se prender e crucificar porque o quis; entregou-se voluntariamente, em cumprimento da vontade do Pai para a salvação dos homens:  "João 10:17 - Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la; João 10:18 - Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.").
            E agora, nós  que somos a IGREJA por ELE fundada para, como participantes, darmos continuidade ao plano de salvação, estamos diante de uma humanidade caída no pecado,e, consequentemente, perdida. Mas existe uma esperança, e JESUS nos incumbiu de anunciá-la até que ELE volte. E breve ELE virá.
        Estamos diante de uma noca década, um novo tempo, a Década da Colheita, o TEMPO da CEIFA. É chegada a nossa hora.
        Sigamos o exemplo de JESUS, confiantes na cooperação DELE, e cheios da unção poderosa do ESPÍRITO SANTO de DEUS.( E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.João 14:16-18; Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito
João 14:26; E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;Atos 2:17-18).
        Anunciemos em todo o nosso Brasil, metrópoles e capitais, cidades grandes e pequenas, bairros e vilarejos, nas casas e individualmente e se possível ao mundo todo, que JESUS é o FILHO de DEUS que veio salvar o perdido pecador.
        Fazendo assim, estaremos obedecendo ao ide de JESUS e cumprindo a vontade de DEUS nosso PAI. É CHEGADA A HORA!!!
·                   Levante um exército de milhões de intercessores;
·                   Ganhe milhões de almas para CRISTO;
·                   Prepare obreiros disposto a trabalhar na Seara do MESTRE, pois a seara é grande e são poucos os ceifeiros;
·                   Estabeleça milhares de  novas igrejas em todo BRASIL e no mundo;
·                   Envie novos missionários para outras nações.
A base para o êxito da década da colheita ou o tempo da ceifa:
ORAÇÃO   -    PREGAÇÃO    -    ENSINO
Oração constante, pregação eficaz, conhecimento das doutrinas da BÍBLIA, Novo Testamento vivo em cada um, tocar a trombeta em Sião e Evangelismo.
Se hoje ouviste a voz do SENHOR e queres entregar sua vida a Jesus, dobre os seus joelhos, confesse a ELE os seus pecados, aceitando – o como único SALVADOR e SENHOR de sua vida e peça a ELE que escreva o seu nome no LIVRO da VIDA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário