MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

VIRTUDE - PELA JANELA

VIRTUDES

Pela janela


Olhei pela janela buscando encontrar alguém. Quem sabe o meu próprio reflexo? Pensei um pouco neste encontro. Tive um pouco de medo, mas no instante seguinte ele passou.
Olhei pela janela buscando inspiração e uma resposta para uma indagação crescente, que parecia um fantasma.
Olhei pela janela buscando o que havia perdido, num passado não tão distante, mas que parecia tão presente.
Olhei pela janela buscando a vida vivida, os momentos perdidos. Mas, não havia nada mais do que folhas secas no chão.
Olhei pela janela buscando conclusões, mas elas estavam tão longe de mim, que eu não podia vê-las. Talvez se eu levantasse o vidro.... Passados alguns minutos, assim o fiz. O vento me trouxe a brisa da consciência. Vislumbrei o horizonte. Debrucei-me no parapeito e reconfortei minhas dúvidas, com a certeza de que havia mais vida do que morte. Mais amor do que dor. Mais presente que passado. Mais presença do que ausência. Mais janelas. Abertas. Para (e pela) esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário