MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

moda feminina - Dicas para usar meia-calça colorida e estampada

Moda
Dicas para usar meia-calça colorida e estampada

A meia-calça é elegante, feminina, versátil e útil para aqueles dias mais frios. Mas você precisa estar atenta na hora de escolher o seu par e assim realçar a beleza das suas pernas. Preste atenção em algumas dicas:
- Se você quer dar para o seu look um toque de originalidade, experimente meias com estampas, cores brilhantes e de tecidos diferentes.
- O legal de cores brilhantes é que existe uma gama muito grande de cores e que é possível transformar o mais simples dos looks em algo realmente interessante.
- Experimente usar uma meia laranja com um vestido marrom. E não se esqueça também do roxo, vermelho, azul-marinho, amarelo e verde, que vão te dar um toque mais jovial.
- Se você não é muito chegada nesta salada de cores e faz o tipo mais discreta, escolha por alguma cor que combine com a maioria das peças do seu guarda-roupa.
- Caso você faça parte mais do estilo clássico, aposte em uma meia fina e opaca de cor preta. Além disso, este tipo de look exige que você sempre combine a cor da sua meia com a cor do seu sapato e que a textura seja o mais parecido possível com o tipo do tecido da roupa que você está usando.
- Lembre-se de que cores mais escuras fazem as pernas parecerem mais finas, enquanto as cores claras ou meias estampadas dão uma engrossada.
- Para as que tem perna grossa, fique longe de cores brilhantes, já que só vão chamar a atenção para essa parte do corpo.
- Se você tem as pernas curtas e grossas evite meias com listras horizontais. Mas se mesmo assim você quer usar com estampas, opte por uma que tenha desenhos pequenos.
- É recomendável lavar essa peça sempre a mão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário