MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

THE Old Rugged Cross



 Chegaram a um lugar chamado Gólgota, que quer dizer lugar da Caveira, e lhe deram para beber vinho misturado com fel; mas ele, depois de prová-lo, recusou a beber.
Depois de o crucificarem, dividiram as roupas dele, tirando sortes. E, sentando-se, vigiavam-no lai. Por cima de sua cabeça colocaram por escrito a acusação contra ele: ESTE É O REI DOS JUDEUS. Dois ladrões foram crucificados com ele, um á sua direita e outro à sua esquerda.
Os que passavam lançavam-lhe insultos, balançando a cabeça e dizendo: "Você que destrói o templo e o reedifica em três dias, salve-se! Desça da cruz, se é Filho de DEUS"! ... E houve trevas sobre toda a terra, do meio-dia às três horas da tarde. Por volta das três horas da tarde, JESUS bradou em alta voz:" Eloí, Eloí, lamá sabactâni?!", que significa: "Meu Deus! Meu Deus! Por que me desamparaste?... Depois de ter bradado novamente em alta voz, Jesus entregou o espírito.
       Naquele momento, o véu do templo rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. A terra tremeu, e as rochas se partiram. Os sepulcros foram abertos, e os corpos de muitos santos que tinham morrido foram ressuscitados. E saindo dos sepulcros, depois da ressurreição, entraram na cidade santa e apareceram a muitos. Quando o centurião e os que com ele vigiavam JESUS  viram o terremoto e tudo o que havia acontecido, ficaram aterrorizados e exclamaram: "Verdadeiramente este era Filho de DEUS!" Mateus 27: 32-54
         Jesus morreu naquela CRUZ, por mim e por você; para que hoje pudéssemos ter vida e vida eterna, basta o aceitarmos como SENHOR e salvador de nossas vidas e o confessarmos diante dos homens. Aceite hoje a ELE, amanhã pode ser muito tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário