MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 1 de dezembro de 2012

TEOLOGIA

TEOLOGIA
                       QUE FARÃO OS QUE FICAM?

           Os discípulos do SENHOR JESUS estiveram com ele durante o seu ministério terreno. Ouviram-no falar de amor, viram doentes serem curados, demonios foram expulsos. Foram ensinados e confortados poe ELE. ele não disse: "Depois que eu for, tudo será mais fácil ( Jo. 16:1-2).
           Haveria lutas, dificuldades das mais diversas, mas ELE queria que lembrassem do: "Eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos" (Mat. 28:20).
           JESUS está prestes a deixá-los. (Mat. 27:31). ELE precisa continuar sua obra, ama os discípulos, mas precisa deixá-los, quem irá por ELE? "ELE tem que ir"! Mas o que farão os que ficam? Vão desanimar? Desacreditar daquilo que ouviram?
         Afinal de contas,  eles não ouviram que o ESPÍRITO SANTO estaria sobre eles? Sim ! E foi isso que os FORATLECEU, foi o ESPÍRITO SANTO que aperfeiçoou a obra que JESUS havia iniciado no coração daqueles homens (Atos 1:8,14; 2:4).
         Pedro prega, Tiago também, Saulo se converte e tanbém prega, mas eles não ficam para sempre. " Mas o que farão os que fican?"
        "Permanecei no seu amor." (Jo. 14:9)
        " Poerai-vos de modo que não deis escandalos nem aos judeus, nem aos gentios, nem à igreja de DEUS." ( I Cor. 10:32; 12:12-13; Ap. 3:10).


Nenhum comentário:

Postar um comentário