MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

VIRTUDES/LEITURA - SE FOSSE O FIM


LEITURA
SE FOSSE O FIM
Tenho visto de tudo, mesmo na superfície.
Absorvo energias e minhas crenças se agigantam.
De nada adianta querer me escutar, quando eu não balbucio mais nada.
Eu tenho minha comunicação sagrada.
Coisas de meu infinito particular.
Não preciso gesticular.     
Eu falo com o olhar.
Eu falo quando sorrio ou quando contorço minha face.
Eu me noto. E me anoto. Na pele, nas lágrimas ou quando giro a caneta azul no papel em branco.
Se hoje fosse o fim, eu me eternizei.
Me eternizei no que compus: emoções, poemas, sentidos.
E se hoje fosse o fim, eu fiquei.
Pra mais um tempo.
Mais que um tempo.
Me deixe.
Mas não me esqueça.


MAGAZINE SHOPBLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário