MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 5 de julho de 2018

SERMÃO/LEITURA - OS DOIS CAMINHOS


LEITURA
Os dois caminhos
  A vida é feita de decisões que tomamos. Temos a liberdade de escolher o que queremos, qual caminho seguiremos, em que acreditamos.
  São decisões importantes a serem tomadas. A BÍBLIA diz que existe dois caminhos , o céu e o inferno, e para um deles nós iremos desta vida, tudo depende apenas de uma decisão muito importante a ser tomada.
  “Entrai pela porta estreita, porque larga é aporta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.” (Mateus 07:13-14).
Onde buscar a salvação?
    “Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu FILHO unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque DEUS enviou o seu FILHO ao mundo; NÃO  para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ELE. Quem crê NELE não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito FILHO de DEUS.” (João 03:16-18).
    DEUS tem uma vida eterna no céu para aqueles que o buscarem e entregarem sua vida a ELE. De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Qual a sua decisão?
    Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO como seu SALVADOR pessoal: sim... não... Não para amanhã, depois pode ser muito tarde, aproveite a oportunidade no dia chamado HOJE!!!! Dobre os seus joelhos e fale com ELE, pois está pronto ouvindo a sua PRECE.

E.H.V.

MAGAZINE SHOPBLUES
                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário