MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

LEITURA - COMO ESTÁ SEU RESERVATÓRIO DE ÁGUA?


LEITURA
COMO ESTÁ SEU RESERVATÓRIO DE ÁGUA
A água está para acabar em São Paulo.
Segundo especialistas, em novembro esse fato se consolida e como o problema será resolvido? Não tenho a menor idéia...
O que eu sei é que precisamos de água para viver. E como diz um político aí em sua propaganda: “não adianta culpar São Pedro”, rs.
Como as coisas chegaram a esse ponto? Como nada foi feito para evitar essa catástrofe?
A verdade é que conosco muitas vezes, acontece a mesma coisa.
Vamos deixando de beber da água da vida e lentamente vamos secando. Nosso nível de amor, bondade, misericórdia e temperança seca. Não temos um “reservatório” cheio da presença de Deus e quando nos damos conta: só sequidão e amargura.
Criticamos o governo quando falamos da falta de água em São Paulo, mas os único culpados pela sequidão da nossa alma, somos nós mesmos.
Temos um manancial eterno e disponível onde podemos mergulhar nossas mazelas e inundar nossos “reservatórios” da presença de Deus.
O que é preciso fazer? Ir até Ele, que jamais, despreza um coração contrito.
Não se contente com um pouquinho da presença de Deus. É preciso se molhar, mergulhar, até que cada pedacinho de sequidão seja encharcado de glória.
Não adianta culpar nada e ninguém, o único responsável por manter o nível ideal da presença de Deus na sua vida, é você.
E essa é a grande notícia: você não depende de terceiros ou de situações ideais. Basta se aproximar daquele que tem água viva e pedir. Se humilhar. Buscar.
Você começará a sentir as partes mais secas do seu coração amolecendo, e a presença do Senhor inundando.
Transbordando.
A presença do Senhor abundante na sua vida, alcança e invade outras pessoas- porque Ele não te dá apenas o que você pede mas sempre, te dá muito além!
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

MAGAZINE SHOPBLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário