MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 4 de julho de 2018

VIRTUDES/LEITURA - PERGUNTE-ME


LEITURA
PERGUNTE-ME

Qual é a pergunta?
Já não sei mais...
Me pergunto a todo tempo sobre tantas coisas e me equivoco tantas vezes com tantas respostas ou tantas perguntas.
Não sei se é pior não ter respostas ou não saber o que perguntar. Mesmo que seja só para não saber responder.
Me vejo num emaranhado de angústias. Seria fácil resolvê-las se não houvessem tantas perguntas e um vazio de respostas. Um clamor por verdades. Uma busca incessante, num caminho tão íngreme que é tão fácil e arriscado desabar lá de cima.
As coisas ainda não estão como poderiam estar. E eu não estou como poderia estar. E talvez eu nem esteja em nenhum lugar.
A música fala de tanto romantismo e na melodia não encontro mais encantamento, embora eu já tenha sido tão seduzida por um pouco disto tudo no meu passado recente.
No meu presente, ainda busco uma brecha para estar nele.
Sem passado, futuro ou angústias aniquilantes.
Só estar presente em mim, mesmo que em frangalhos.


MAGAZINE SHOPBLUES

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário