MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 5 de julho de 2018

SERMÃO/LEITURA - O ESPELHO


LEITURA
O ESPELHO
  Você já se olhou no espelho HOJE? O que você viu? A si mesmo, como você é. ||Talvez você viu as  suas rugas, talvez viu toda a sua beleza! O espelho não pode ser subornado, ele mostra exatamente o que você é na realidade.
   Adianta alguma coisa negar que tem um nariz torto se esta for a verdade? O espelho mostra exatamente qual é a sua aparência.
   Nós dois queremos olhar agora honestamente para o espelho que DEUS coloca diante de nós. É um espelho  que não pode ser subornado. Este espelho é a PALAVRA de DEUS. Na BÍBLIA, nós nos vemos como somos na realidade. Você sabe como DEUS te vê? Romanos 03:10 diz: “Não há um justo, nem sequer um, não há quem entenda, não há quem busque a DEUS; todos se extraviaram, à  uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, nem um sequer.”
    Esta é a verdade a nosso respeito. Talvez agora você esteja pensando: Bem, se for assim, é melhor eu não olhar para  espelho. Mas isto não altera a nossa condição. E DEUS não mostra somente as manchas em nosso coração, mas também indica o caminho que podemos seguir para sermos limpos e justificados diante de DEUS.
    Se você reconhecer seus pecados, diante de JESUS CRSITO, então ELE o limpará, pois ISAÍAS 01:18 diz: “ Ainda que vossos pecados são como a escarlate, eles se tornarão brancos como a neve, ainda que são vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. Se você tomar este passo e crer em JESUS CRISTO, você será justificado diante de DEUS. Se você olhar para um espelho de DEUS, então vale o que está escrito em I CORINTIOS 06:11 : ”Tais fostes alguns de vós, mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados, em o nome do SENHOR JESUS CRSITO e no ESPÍRITO de nosso DEUS.

E.H.V.

                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário