MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 5 de julho de 2018

SERMÃO/LEITURA - O SEU MELHOR AMIGO


LEITURA
O SEU MELHOR AMIGO
  O que se passa em seu coração nesta hora? Qual o seu problema ou aflição?
   Olhe para DEUS, entregue para ELE  a sua dor, mesmo que as pessoas não te ouçam, creia! ELE te ouve.
    Acredite de todo seu coração que DEUS te ama; se as coisas não estão bem, converse com “DEUS”, abra seu coração e sinta à transformação que ELE fará  em sua vida!
    O maior interessado em te ver feliz, é JESUS CRISTO; ELE pode ser seu melhor amigo! Comece com um pedido de perdão e não permita mais que o mal venha te dominar. Você pode até dizer: Quem domina minha vida sou eu! Então pergunto: Por que tanta tristeza?
    Neste momento eu te faço uma pergunta muito simples:  Você quer realmente ser livre?  Então  junte-se  a nós nesta estrada em direção a DEUS, ao lado de seu filho JESUS CRISTO.
    ELE com seu infinito e grande amor, de braços abertos espera hoje por você!
    “Porque DEUS amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. João 03:16.”
    Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO como seu SALVADOR?  Sim... Não... 
     Faça esta oração, crendo em seu coração. Senhor JESUS, perdoe os meus pecados e escreve o meu nome no livro da vida, pois eu te aceito como me único |SENHOR e suficiente SALVADOR. Amém.

E.H.V.

MAGAZINE SHOPBLUES
                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário