MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 4 de abril de 2013

TEOLOGIA - CONCERSÃO

TEOLOGIA
CONVERSÃO

      Oh, quão cego andei e perdido vaguei, longe, longe do meu SALVADOR!
       Mas do céu ELE desceu e seu sangue verteu para salvar um tão pobre pecador.
       Eu ouvia falar dessa graça sem par, que do céu trouxe o nosso JESUS; mas eu surdo me fiz, converter-me não quis, ao SENHOR que por mim morreu na CRUZ.
       Mas um dia senti meu pecado e vi sobre mim a espada da lei; apressado fugi e em JESUS me escondi e abrigo seguro nele achei.
        Quão ditoso, então, este meu coração, conhecendo o excelso amor que levou meu JESUS a sofrer lá cruz; para salvar um tão pobre pecador.
        Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em JESUS; foi ali pela fé, que os meus olhos abri e agora me alegro em sua luz.
        Disse JESUS:
        Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei...(Mateus 11:28-30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário