MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 10 de janeiro de 2021

LEITURA - O NOVO NASCIMENTO

 TEOLOGIA

LEITURA

O NOVO NASCIMENTO

16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

(João, 3)

O novo nascimento

     Talvez esse versículo seja o mais conhecido da bíblia. Porém, esse seja o menos compreendido. Talvez, seja porque, o amor de Deus foi tão grande e inexplicável que não vivemos e nem retribuímos esse amor.

     O próprio Deus, Pai e Criador. Demonstrou para nós o maior dom que Jesus veio nos ensinar, Ele enviou seu único filho com uma missão certa. Deus falou para seu filho vá lá ensine o dom do amor não se importe com as circunstâncias que te suprirei.

     E, quando Jesus falava com Nicodemos sobre o renascimento, Jesus relata o amor que nosso Pai e Deus sente por nós. E diz: "porque Deus amou o mundo". Deus, não amou. Deus ama no presente e para o futuro. Ele, nos amam tanto que não desiste de você.

     Mesmo você e eu sendo falhos e querendo desistir ele continua te esperando para continuar, nos abençoando com o dom do amor. Esse dom é o menos entendido; quando se ama tudo podemos em nome de Jesus Cristo.

     Esse foi o dom exercido por Cristo os demais foram acrescentados e assim ele operava grandes maravilhas. Por ele demonstrar o amor ágape que foi demonstrado pelo o nosso Pai e Criador Deus.

Meditem: É, possível acabar o amor?

MÁRCIO MARQUES

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário