MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 10 de janeiro de 2021

LEITURA - CRER EM DEUS

 TEOLOGIA

LEITURA

Crer em deus

1. Não permitais que o vosso coração se preocupe. Credes em Deus, crede também em mim.

(João, 14)

     As ouvimos as pessoas dizerem que todos os caminhos levam a Deus.

     Você crer que todos os caminhos levam a Deus mesmo?  Mas, qual o caminho certo então. Pois, penso que se, tudo no mundo chegamos ao mesmo resultado ou objetivo. Então, se façamos o seguinte.

      Você é um filho de uma dona de casa e se, forma em um excelente cirurgião, então, você tem uma grande responsabilidade, faz diversas cirurgias. Mas, como todo e excelente profissional precisa estar se, atualizando estudando.

     E surge uma viagem para reciclagem de conhecimentos, e você vai, porém, você está em viagem. Mas, tem uma solução a sua mãe dona de casa, ficou. Contudo, ela não é cirurgiã. Mas, é a mãe de um grande doutor.

PERGUNTO: VOCÊ CRER QUE ELA PODE FAZER O TRABALHO DO FILHO?

     Creio que não? Assim séria crer que qualquer caminho leva a Deus. Mesmo se, todos caminhos levassem a Deus o sacrifício de enviar seu único filho teria sido em vão. Quando, Jesus falou eu sou o caminho a vereda e a vida ninguém vem ao pai se, não vir por mim. Ele estava afirmando não existe outro meio ou caminho.

     Por isso, neste versículo ele fala não tenha medo, creia em Deus e também em mim. Ele reafirma, eu sou o caminho venha para o pai por mim.
1 Pedro 5:6-11
 

MÁRCIO MARQUES

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário