MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

LEITURA - EM CACOS

 TEOLOGIA

LEITURA

EM CACOS

ESTÁ SÓ EM CACOS, MAS AINDA É VASO! ASSIM DIZ O SENHOR!

Essa palavra é para alguém aqui hoje.

Ei, talvez as circunstâncias da vida te destruíram. Talvez a traição tenha vindo de quem vocês menos esperavam e te destruíram, talvez a decepção tenha rachado o seu vaso, talvez a depressão te tenha feito pensar que o seu vaso não serve para nada.

Talvez as palavras contrárias e mentirosas quebraram sua base. Talvez você esteja arrumado e cheio de brilho, mas totalmente remendado por dentro. Talvez você esteja UM CACO e quase virando apenas pó. Mas assim diz o Senhor na sua vida: ESTÁ SÓ UM CACO, MAS AINDA É O MEU VASO. ESTA SÓ UM CACO, MAS AINDA É VASO DE HONRA. ESTA SÓ UM CACO, MAS EU ESCOLHI.

Há lugar na olaria de Deus, se entrega ao Oleiro e veja Ele restaurando completamente a sua vida e ministério.

Declara ao inimigo da sua alma: EU AINDA SOU VASO, E O MEU OLEIRO VAI ME REFAZER.

ALAN



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário