MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 16 de agosto de 2020

O VERDADEIRO PROFETA

15 - O Senhor teu Deus te levantará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;16 - Conforme a tudo o que pediste ao Senhor teu Deus em Horebe,  no dia da assembléia, dizendo: Não ouvirei mais a voz do Senhor teu  Deus, nem mais verei este grande fogo, para que não morra.17 - Então o Senhor me disse: Falaram bem naquilo que disseram.18 - Eis lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como  tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que  eu lhe ordenar.19 - E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele.20 - Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma  palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar  em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.21 - E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou?22 - Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não  se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou;  com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.Deuteronômio 18:15-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário