MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

LEITURA - NOVOS CÉUS e NOVA TERRA


TEOLOGIA
LEITURA
Novos céus e nova terra
Novos Céus e Nova Terra. 17 - Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.18 - Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio;  porque eis que crio para Jerusalém uma alegria, e para o seu povo gozo.19 - E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.20 - Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que  não cumpra os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; porém o  pecador de cem anos será amaldiçoado.21 - E edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto.22 - Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para  que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da  árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos.23 - Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a  perturbação; porque são a posteridade bendita do Senhor, e os seus  descendentes estarão com eles.24 - E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.25 - O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá  palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano  algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor.
Isaías 65:17-25



                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário