MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

LEITURA - APRENDER SEMPRE


TEOLOGIA
LEITURA
       APRENDER COM O TEMPO

 

      Dos maiores desafios com que já me deparei.
Todos já vivemos momentos de grande desfasamento. Fisicamente estamos ali, mas na verdade não estamos presentes.
        Seja num emprego, numa relação ou em qualquer outra situação, não importa. Quando deixamos de sentir que é por ali, já pouco ou nada há a fazer.
Para mim esses "cliques" sempre foram bastante claros. O problema vinha era a seguir, quando tentava argumentar contra a minha intuição.
        Todas as células do meu corpo gritavam: "não é por aí!". E eu? Insistia mais um pouco, esperava ter 200% certeza e ansiava por alguém que decidisse por mim.
        Custava-me a acreditar que algo que eu tanto quis também pudesse ter um prazo de validade. Mas tem e hoje vivo em paz com isso.
        Mais do que conseguir aproveitar as oportunidades, é importante saber quando largá-las. Mudam-se os tempos e nós devemos aprender a mudar com eles.
        Nem tudo foi feito para ser para sempre.



                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário