MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 22 de junho de 2018

VIRTUDES/ LEITURA - SOBRE AS CINZAS


LEITURA

SOBRE AS CINZAS


Praticamente,  esqueci de muitas coisas.
Algumas lembranças são nefastas, é verdade.
Não tenho fotografias.
Não quero mais esboços.
Nas músicas, a melodia me embala.
E eu queria dormir. Sonhar e lembrar de cada sonho... que eu esqueço.
Não tenho tido muita paciência com estas coisas todas.
Não de sonhos. Mas de realidade.
Os personagens que eu vejo e se dissolvem.
Não voltam mais.
Formam cinzas por onde eu piso.
A casa está vazia.
Parece que morreu junto com meus pais.
E dói olhar para ela, estar nela.
Consumir-me no vazio dela e de mim mesma.
"Ah, isto passa!"
Uma hora para de doer.
Um minuto alivia.
Um segundo e nada mais existe.

MAGAZINE SHOPBLUES
                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário