MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 23 de junho de 2018

LEITURA - JESUS QUESTIONA PEDRO


LEITURA
JESUS QUESTIONA PEDRO

Depois de terem comido, Jesus perguntou a Simão Pedro:
— Simão, filho de João, você me ama mais do que estes outros me amam?
Ele respondeu:
— Sim, o Senhor sabe que eu o amo.
Jesus lhe disse:
— Apascente os meus cordeiros.
Jesus perguntou pela segunda vez:
— Simão, filho de João, você me ama?
Ele respondeu:
— Sim, o Senhor sabe que eu o amo.
Jesus lhe disse:
— Pastoreie as minhas ovelhas.
Pela terceira vez Jesus lhe perguntou:
— Simão, filho de João, você me ama?
Pedro ficou triste por Jesus ter perguntado pela terceira vez: “Você me ama?” E respondeu:
— O Senhor sabe todas as coisas; sabe que eu o amo.

JOÃO 21:15-19

MAGAZINE SHOPBLUES
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário