MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 25 de junho de 2018

LEITURA - OS TEUS MANDAMENTOS SÃO VERDADEIROS


LEITURA
OS TEUS MANDAMENTOS SÃO VERDADEIROS
   A minha alma desfalece, aguardando a tua salvação;
porém espero na tua palavra.
Os meus olhos esmorecem de tanto esperar por tua promessa,
e pergunto: “Quando me consolarás?”
Já me assemelho a um odre na fumaça,
mas não me esqueço dos teus decretos.
Quantos vêm a ser os dias do teu servo?
Quando me farás justiça contra os que me perseguem?
Para mim abriram covas os soberbos,
que não andam conforme a tua lei.
Todos os teus mandamentos são verdadeiros.
Ajuda-me, pois sou perseguido injustamente.
Quase acabaram comigo, na terra;
mas eu não deixo os teus preceitos.
Vivifica-me, segundo a tua misericórdia,
e guardarei os testemunhos que procedem de tua boca.

SALMO 119:81-88

MAGAZINE SHOPBLUES

                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário