MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

VIRTUDES/LEITURA - TENHO LEMBRANÇAS



VIRTUDES
LEITURA
TENHO LEMBRAMÇAS
          
  Tenho lembranças. E muitas me emocionam.
       Tem horas em que os olhos ficam marejados. E eu choro mesmo, onde estiver. Já não me preocupo mais com o que vão pensar. O máximo é "ela está chorando".
       Tenho lembranças que chegam sem avisar. Me surpreendem de repente. Amortizam uma saudade ou recordam uma dor, por um segundo. Mas, passa rápido. Eu me conformo com elas e tudo fica bem.
       Tenho lembranças que me trazem aconchego. Que ficam ali pairando, que me roubam um sorriso que parece eterno.        Viver tem destas coisas. E isto é bom demais!
       Eu tenho lembranças, tenho saudade, tenho sorrisos, tenho lágrimas. E tenho um montão de coisas que me movem por dentro. E isto importa no momento presente. É isto o que está aqui. Agora.
       A vida continua. E a vida é contínua.
       E eu tenho mais do que me acalenta e menos do que me atormenta.
       Porque a paz é necessária e deve ser soberana na arte de viver. E viver mais. E viver bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário