MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

LEITURA - A PRIMEIRA PROFECIA DE BALAÃO



Teologia
Leitura
A PRIMEIRA PROFECIA DE BALAÃO

Aí Balaão fez esta profecia:
“Balaque, rei de Moabe,
me fez vir da Síria;
das montanhas do Leste
ele me mandou chamar.
‘Venha — ele me disse
— e me faça o favor de amaldiçoar
o povo de Israel!
Sim, amaldiçoe os israelitas!’
Como posso amaldiçoar aquele
que Deus não amaldiçoou?
Como posso condenar aquele
que o Senhor não condenou?
Do alto das rochas, na montanha,
eu vejo o povo de Israel.
Eles vivem sozinhos
e acham que são diferentes
dos outros povos.
Os descendentes de Jacó
são como a poeira;
são tantos, que não podem
ser contados.
Gostaria de terminar a minha vida
como alguém que pertence
ao povo de Deus;
quero morrer em paz
como as pessoas honestas.”

Então Balaque disse a Balaão:
— O que foi que você me fez? Eu o mandei chamar para amaldiçoar os meus inimigos, mas você somente os abençoou.
E ele respondeu:
— Eu posso dizer apenas aquilo que o Senhor me ordena.

NÚMEROS 23:07-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário