MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 18 de julho de 2016

VIRTUDES - NÃO ESQUEÇA O "POWE"



VIRTUDES
Leitura
NÃO ESQUEÇA O"POWER"

       Aqui estou de novo. Tive um mês de férias, mas não houve muito descanso. Houve, sim, uma vontade incansável de evoluir com as “intempéries” da vida, aquele granizo que cai de repente e estraçalha o teto de vidro; o frio que chega e pega a gente descoberto, desprevenido. Mas a vida é assim: cheia de altos e baixos e a gente tem de ver tudo isto com os olhos da alma. Porque eles enxergam mais longe. Enxergam até o que não se vê.

       Nestes dias convivi com a doença. Troquei fralda, dei banho, segurei na mão, amparei, chorei. Compartilhei amor e partilhei a dor; esta que ninguém sabe como é no outro. Mas sabe que é gigante na gente, quando o coração aperta e parece que não vai desapertar mais. Porque não há botão para isto. Não há “liga” e “desliga”. Mas tem o “Power”! O “Power” de Deus, do universo, de alguma força superior chamada esperança que vem nos acalentar quando o chão parece se abrir.
       O “Power” é mesmo o poder que vem de dentro, que nos tranquiliza nem que seja por um triz. É o poder que nos faz acreditar em dias melhores, que nos faz enxergar que é preciso aproveitar a vida e aproveitar a presença das pessoas que a gente ama.
       Há muita coisa inevitável na trajetória da nossa vida. Mas, diante do inevitável, não devemos evitar de desfrutar momentos com os “nossos”, ou seja, aquelas pessoas especiais. Tenha tempo para isto. Tenha tempo para si e para quem ama. Porque a vida é muito curta. E o fim não marca data. Acontece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário