MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

LEITURA - HINO AO AMOR CRISTÃO

Notícias
Leitura:
Hino ao amor cristão
Por isso se esforcem para ter os melhores dons.
Porém eu vou mostrar a vocês o caminho que é o melhor de todos.
Eu poderia falar todas as línguas
que são faladas na terra e até no céu,
mas, se não tivesse amor,
as minhas palavras seriam
como o som de um gongo
ou como o barulho de um sino.
Poderia ter o dom de anunciar
mensagens de Deus,
ter todo o conhecimento,
entender todos os segredos
e ter tanta fé, que até poderia tirar
as montanhas do seu lugar,
mas, se não tivesse amor,
eu não seria nada.
Poderia dar tudo o que tenho
e até mesmo entregar o meu corpo
para ser queimado,
mas, se eu não tivesse amor,
isso não me adiantaria nada


I CORÍNTIOS 12:31-13:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário