MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 13 de junho de 2016

leitura - CONFIANÇA NO AMOR DE DEUS



Teologia
Leitura
Confiança no amor de deus


Salmo de Davi. Ao regente do coro.
Ó SENHOR Deus, até quando
esquecerás de mim?
Será para sempre?
Por quanto tempo esconderás de mim
o teu rosto?
Até quando terei de suportar
este sofrimento?
Até quando o meu coração se encherá
dia e noite de tristeza?
Até quando os meus inimigos
me vencerão?

Ó SENHOR, meu Deus,
olha para mim e responde-me!
Dá-me forças novamente
para que eu não morra.
Assim os meus inimigos não poderão
se alegrar com a minha desgraça,
nem poderão dizer:
“Nós o derrotamos!”

Eu confio no teu amor.
O meu coração ficará alegre,
pois tu me salvarás.
E, porque tens sido bom para mim,
cantarei hinos a ti, ó SENHOR.

Salmo 13:01-06

Nenhum comentário:

Postar um comentário