MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

VIRTUDES - SORTE

virtudes
Leitura
sorte
Tenho sorte agora.

Tenho um trevo de quatro folhas nas mãos, concedido pelo universo.

Olho para ele.

Olho para trás.

Tanta coisa passou... tanta gente passada...

E eu agradeço pelo que passou, só para poder viver este momento.

Ouvi coisas que não queria.

Enxerguei o que não queria ver.

Subordinei-me a tanta coisa por pseudo sentimentos, que não me reconheci em tantos disparates. E tudo isto era preciso.

Conheci gente com dinheiro.

E só isto.

Conheci gente bonita.

E só isto.

Conheci gente simpática.

E só isto.

E tudo tão pouco...

Tenho sorte agora.

Tenho um trevo de quatro folhas nas mãos.

Olho para ele.

Olho para trás.

Olho para dentro de mim e vejo alguém diferente.

Alguém que floresceu para si mesmo e para o mundo.

Alguém que tem a sorte de amar.

A sorte do amor.

A sorte de um trevo de quatro folhas.

Nas mãos.

No peito.

E em todo lugar.
Mônica Kikuti                          

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário