MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VIRTUDES - FIQUE!

VIRTUDES
Leitura
FIQUE
Há palavras dentro de mim, das quais não me lembro mais ou me esforço constantemente, num desafio em vão por lembrá-las. O tempo não espera.

Antes eu escrevia coisas incríveis, talvez porque estivesse mais atenta a tudo o que acontecia. Hoje já não sei mais o que acontece, embora tudo continue acontecendo. O tempo não espera.

As pessoas falam tantas coisas e às vezes só falam dos outros, que não consigo mais abrir espaço para este falatório inconsequente. E, por vezes, me sinto sem assunto, já que as coisas boas não lhes interessam. E o tempo não espera.

O amor passa batido, abatido, talvez. E ninguém toma consciência de que é preciso segurá-lo; sussurrar que se importa, enviar mensagem por pensamento: "Fique".

Eu desejaria dizer tantas coisas, fazer perguntas, talvez nunca respondidas, mas me apressaria em dizer alguma coisa, já que o tempo não espera.

Tenho buscado também tantas coisas e tantas coisas têm me buscado, que a gente se desencontra. E não deveria ser assim, já que o tempo não espera, mas exige tanto e em tão pouco tempo...

Se eu começar tudo de novo, talvez não haja tempo de fazer tudo o que é preciso.

E o que é preciso?

Preciso sentir.

Sem ressentir.
Mônica Kikuti                          

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário