MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 14 de março de 2015

VIRTUDES - VIDA...

VIRTUDES
Leitura
VIDA
A vida nos prepara. E nos desprepara.
Cada instante é uma novidade, que mal cabe nas mãos. E às vezes nem no coração.
A vida é sinuosa. É curvilínea. É rodovia.
É via. De única mão.
Mão de Deus.
Não tem volta.
Só tem ida.
A vida que vai.
A vida que chega.
A vida que transborda.
A vida que fica pulsando em tantos sentimentos.
A vida que aquece.
E eu não te esqueço.
A vida é um instante.
É azul na parede.
É escritura.
É envergadura de cada caminhar.
A vida que me deram.
Eu cuido e quero zelar.
A vida eu não perco.
Eu não esqueço.
De mim e nem de você.
Porque aqui tem vida.
E vida tem amor.
Que colore e dá sabor.
Pra vida não terminar de repente.
Que eu não me ausente.
De viver.
M. KIKUTI


Nenhum comentário:

Postar um comentário