MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 16 de março de 2015

família - VIVER E Receber COM CHARME E CONFORTO!!!!

FAMÍLIA
VIVER E Receber COM CHARME E CONFORTO!!!!
IDEAL PARA RELAXAR E RECEBER OS AMIGOS CONFIRA ALGUMAS DICAS PARA DECORAR O SEU TERRAÇO...
      
Os apartamentos mais modernos e sofisticados, geralmente, contam com um terraço com churrasqueira. Não há nada mais delicioso do que relaxar e receber os amigos e a família em uma área repleta de conforto sob a luz do sol ou da lua. Uma das principais características deste espaço é a integração entre terraço, sala e cozinha, podendo romper as paredes e decorando com móveis do mesmo padrão estético. Esse espaço explora diversas combinações de móveis, plantas e acessórios, de tal forma que é possível criar um ambiente integrado e extremamente aconchegante. Alguns itens não podem faltar à decoração, como mesas e cadeiras, balcão e, claro, muitas plantas.
       Na hora de decoar esse espaço o principal a ter em mente é a funcionalidade e o aproveitamento desta área. Nesse quesito, uma bancada de apoio é um dos itens que merece grande atenção. O ideal é que seja planejada para que os utensílios e móveis estejam dispostos de maneira prática. Uma boa mesa com bancos, que podem ser decorados com almofadas, também são essenciais e garantem mobilidade. Complemente com um aparador para dispor as comidas, bebidas e objetos de decoração. Quanto ao material dos móveis, o ideal é optar pelos confeccionados em fibra sintética que são resistentes às variações climáticas.

       Como ideia de objetos de decoração charmosos, vale investir nos vasos de cerâmica com flores coloridas, uma “chaise longue” ou uma rede para relaxar e aproveitar a vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário