MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 14 de março de 2015

TEOLOGIA - A NOSSA DÍVIDA, ELE REMOVEU PREGANDO-A NA CRUZ

Teologia
Leitura
A NOSSA DÍVIDA, ELE REMOVEU PREGANDO-A NA CRUZ
Vejo por aí gente que carrega o fardo dos próprios erros, que vive acusada e acuada... tantas outras que  apontam os erros do outro, tanta gente expondo e falando...
Infelizmente isso nada tem a ver com o evangelho de Jesus que nos ensina a amar, perdoar e receber perdão.
Se o próprio Jesus “Cancelou o Registro”, por que insistimos em lembrar dos nossos erros e em apontar os do próximo?
Por que lembramos do erro com tanta frequência e por que diminuímos a cruz de Cristo?
Cruz que é para mim e para você, para todo aquele que crê no filho de Deus como seu único e suficiente Salvador...
Quem aceita a Jesus, aceita seu grande amor e misericórdia para todos os homens. E esse amor e misericórdia deve estar presente em todos os nossos julgamentos...
Deixo com vocês um trecho de Max Lucado, que gosto muito, “Jesus cancelou o registro”:
Como você se sentiria se uma lista das suas fraquezas fosse publicada para que todos, inclusive o próprio Cristo, pudesse ver? Sim, Cristo escreveu sobre seus erros. E sim, a lista foi tornada pública. Mas você nunca a viu. Nem eu.
Venha comigo para o monte do Calvário. Assista quando os soldados empurraram o Carpinteiro no chão e estiraram seus braços contra as vigas. Um pressiona um joelho contra o antebraço e uma estaca contra uma mão. Jesus vira Seu rosto em direção ao prego na hora em que o soldado levanta o martelo para batê-lo. Será que Jesus não podia impedi-lo? Por quê? Por que Jesus não resistiu?
Através dos olhos das Escrituras nós vemos o que outros não captaram, mas que Jesus viu. Colossenses 2:14 diz, “e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando- a na cruz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário