MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 25 de junho de 2013

virtudes - De estação a estação

VIRTUDES

De estação a estação


Vivemos tempos de estações. Há momentos em que sentimos frio e também a frieza de pessoas e intenções. É como se o vento gelado de sentimentos invadisse um coração outrora cálido. E a gente se decepciona, até porque o ser humano é mesmo imperfeito. E, por vezes, traiçoeiro, egoísta.
Porém, há momentos em que tudo é verão. O calor dos afagos chega como nos raios de sol. Sorrisos irradiam luz e uma brisa suave, porém, providencial, chega com o ardor das paixões.
Há dias, momentos, fases, em que também há uma nebulosidade pairando sobre a nossa cabeça. É como se retratos pintados tão lindamente nos mais perfeitos recônditos da alma fossem perdendo o brilho. Flores desfolhando trazendo um sentimento de perda, uma tristeza momentânea, que parece tão perene. E a gente não entende nada.
Mas, aí chega o tempo da primavera de sentimentos. Das cores e flores. Dos aromas e sabores. O colorido invade a alma. Apaga nossos medos, pinta nossos anseios. As pétalas das flores acariciam nosso rosto, como aquele conforto amigo, como aquele beijo bem-vindo.
E talvez seja inverno. E talvez seja outono.
E hoje poderia ser primavera, embora seja mesmo verão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário