MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 29 de junho de 2013

SAÚDE -Alimentação balanceada + exercícios físicos = emagrecimento saudável

Saúde
Emagrecimento

Alimentação balanceada + exercícios físicos = emagrecimento saudável

O princípio de emagrecimento saudável é o mesmo de voltar à forma física: necessita uma mudança de estilo de vida, o que realmente não é fácil. Mas, em um espaço de três meses, já é possível perceber uma transformação significativa, adquirindo hábitos disciplinados e saudáveis e, consequentemente, despertando o atleta adormecido dentro de si.
Quando eu falo em “atleta”, me refiro a uma pessoa determinada, sem preguiça, que acaba desenvolvendo a percepção de um atleta profissional, isto é, dedicando-se mais às atividades físicas e evitando comidas com alto teor calórico ou de colesterol.
Vale ressaltar que, ao inserir-se em um estilo de vida saudável, você automaticamente está se livrando do sedentarismo, que provoca doenças e enfermidades metabólicas. Pessoas mais ativas vivem mais e têm menos probabilidade de morrer por problemas cardíacos, derrame cerebral e câncer.
Submeter-se a uma mudança de hábitos alimentares e a uma carga de exercícios físicos com o objetivo de emagrecer; existe uma atividade física ideal apenas com orientação e acompanhamento profissional. Assim, vai permanecer saudável e magro (a) sempre.
E você, aproveite este  ano para planejar sua mudança. Essa obra é sua!
Deixe seu comentário ou sua pergunta aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário