MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 26 de julho de 2017

LEITURA - PEDIRÃO A TUA ALMA



TEOLOGIA
Leitura
Pedirão a tua alma
             Jesus falou de um homem que pensou somente nas coisas terrenas e encheu seus celeiros. Mas ele tinha esquecido sua  alma, e a Bíblia diz dele em Lucas: 12:20 – “ Louco, esta noite  pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?” NÃO ESQUEÇA A SUA ALMA! Pois as PALAVRAS que JESUS falou valem para todos nós: “ Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com DEUS!”
       Você precisa se alimentar da PALAVRA de DEUS. Isso quer dizer: ler ou ouvir a PALAVRA de DEUS. Pois só ela nos ensina como podemos viver felizes aqui, hoje, na terra e estarmos preparados quando tivermos que partir daqui. Somente quem vive sua vida sujeita à PALAVRA de DEUS não vai se enganar.
       Se você se orienta por relógio que não anda direito, mesmo que você olhe a cada minuto nesse relógio vai ser enganado. Pois o relógio estava errado. Está na hora de você deixar essa maneira de viver: uma vida enganosa.
       A PALAVRA de DEUS diz em João 5:23: “Em verdade, em verdade vos digo quem ouve a minha PALAVRA e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas  passou da morte para a vida.” Não esqueça sua alma, e submeta a sua vida a JESUS CRISTO e creia NELE e você vai ser uma pessoa feliz e satisfeita.
       Essa vida feliz começa quando você confessa os seus pecados diante de JESUS e entrega a sua vida a ELE.
       Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6.
       A você que está lendo esta palavra e ao ler o título sentiu o tocar do Espírito Santo em seu coração e está lendo-a; assim diz o SENHOR teu DEUS: Retorne de onde caíste, porque esta noite está chegando em que pedirão a tua alma e o que hás de dizer. Arrepende-te, enquanto  há esperança.

CLIQUE AQUI
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário