MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 25 de julho de 2017

LEITURA - PARA SER SEGUIDOR DE JESUS



TEOLOGIA
Leitura
PARA SER SEGUIDOR DE JESUS
 Depois disse a todos:
— Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira. O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira e ser destruído? Pois, se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos. Eu afirmo a vocês que estão aqui algumas pessoas que não morrerão antes de ver o Reino de Deus.


LUCAS 09:23-27
CLIQUE AQUI

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário