MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 23 de junho de 2017

LEITURA - PEDIDO DE SOCORRO EM TEMPO DE ANGÚSTIA

TEOLOGIA
Leitura
 PEDIDO DE SOCORRO EM TEMPO DE ANGÚSTIA

Ó SENHOR Deus, escuta-me e responde-me,
pois estou fraco e necessitado!
Salva-me da morte, pois sou fiel a ti;
salva-me porque sou teu servo
e confio em ti.
Tu és o meu Deus.
Tem compaixão de mim, Senhor,
pois eu oro a ti o dia inteiro!
Ó Senhor, alegra o coração
deste teu servo,
pois os meus pensamentos sobem a ti!
Ó Senhor, tu és bom e perdoador
e tens muito amor
por todos os que oram a ti.
Escuta, ó SENHOR, a minha oração
e ouve os meus gritos pedindo socorro!
Em tempos de angústia eu te chamo,
pois tu me respondes.
Não há nenhum deus como tu, Senhor;
não há nenhum que possa fazer
o que tu fazes.
Todos os povos que criaste virão
e se curvarão diante de ti.
Eles louvarão a tua grandeza
porque tu és poderoso
e fazes coisas maravilhosas.
Só tu és Deus.

SALMO 86:01-10


CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário