MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

LEITURA - O FIM DE TODAS AS COISAS



o fim de todas COISAS

ISAÍAS 44:06

“Assim diz o SENHOR... Eu SOU o PRIMEIRO e eu sou o ÚLTIUMO...”

         DEUS já escreveu, tanto o primeiro como o último capítulo de todas as coisas. Em GÊNISIS lemos acerca da origem ( início) de todas as coisas – universo, vida, homem, sociedade humana, pecado e a morte. No Apocalipse,  mostra como essas coisas alcançarão seu alvo máximo e a consumação.
         -“Qual será o fim dessas coisas?”

O TEMPO E OS SINAIS DE SUA VINDA

         Houve muitas tentativas para determinar a data da vinda de CRISTO, porém em nenhuma delas o SENHOR veio na hora marcada pelo homem.
         ELE declarou que o tempo exato de sua vinda está oculto nos conselhos divinos ( Mateus cap. 24 vers. 36,42 e 44; Marcos cap. 13 vers. 21 e 22).
            - Refletir>>>
         Quem gostaria de saber com antecedência a hora exata de sua morte?
         Tal conhecimento teria o efeito de perturbar e inutilizar a pessoa. Basta que saibamos que a morte pode vir a qualquer instante; logo devemos trabalhar “enquanto é dia, pois anoite cem quando ninguém pode trabalhar”. O mesmo raciocínio serve quanto ao fim da presente dispensação. Esse dia também não será revelado, mas sabemos que será repentino (Mateus cap. 24 verso 27; II Pedro cap. 3 verso 10).

SINAIS DE SUA VINDA
         Após a destruição de Jerusalém, os judeus serão desterrados entre todas as nações, expulsos de sua terra, a qual passará a ser subjugada pelos gentios até o fim dos tempos; quando DEUS julgará as nações gentias ( Lucas cap. 21 verso 24).
         Ano 70 depois de CRISTO – General Tito, cruzadas para libertação.
         1948 – formado o Estado Novo de Israel – depois da Segunda Guerra Mundial.

SINAIS
         Marcos capitulo 13 versos: 7,8,9,11,21 e 22
         Guerra, rumores de guerras, nação contra nação, terremotos em vários lugares, fome, pestes, vos entregarão aos concílios, presidentes, reis; irmão entrega irmão à morte; filhos contra pais; pias contra filhos; coisas espantosas; grandes sinais no céu, sinais no sol, perplexidade pelo bramido do mar e das ondas, angústia das nações, glutonarias, embriaguez, cuidados da vida, falsos profetas (Lucas capítulo 21 versos 9,25,34).
         Apostasia, ministros infiéis; (Lucas 12:45 – O meu Senhor tarda a vir...); (Mateus 25:19 - ... muito tempo depois – 10 talentos); Mateus 25:06 ... mas a meia-noite (dez virgens); na hora e no dia dos quais nenhum de seus servos sabe (Mateus 24:36,42,50).
         Notamos que de acordo com os sinais descrito por JESUS CRISTO, o fim desta dispensação está próximo, a qualquer instante acontecerá o arrebatamento da IGREJA de CRISTO e então começará o fim de todas as coisas, portanto como diz as ESCRITURAS SAGRADAS: “Vigiai e orai, pois não sabeis o dia e nem a hora em que o FILHO do homem virá ...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário