MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VIRTUDES - UMA LETRA ESQUECIDA

VIRTUDES


Uma letra esquecida

Num piscar de olhos, tudo o que eu acreditava se desfez. Decompôs.
Foi uma letra esquecida. Uma música que não tocou mais.
E eu que pensava que tudo seria igual, por um tempo.... Que chegou ao fim. E nisto a gente não se prepara.
O fim.
Não me decepcionei. Até me assustei com a frieza de olhar a realidade, com a obviedade nefasta das coisas que, por vezes, são difíceis de acreditar.
Mas, não foi. Acreditei em ver tudo aquilo perdido.
Mil anos, três décadas, um dia, um minuto. Por um fio. Por uma voz.. Por um sorriso.
Não há problema.
Nem chorei.
Sorri diante de mil e uma confusões.
Sorri diante de um pseudo romantismo, ressurgido de uma parte já semi moribunda.
E não importa.
Quanto tempo dure o fim.
E quanto tempo dure o recomeço.
Importa é que outras coisas aconteçam.
Outras confusões, quiçá, virão também.
Mas, o que seria de mim e da vida, sem um pouco de tudo isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário