MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

LEITURA - O SERVO DO SENHOR (2)

Teologia
LEITURA
O servo do SENHOR (2)
O SENHOR Deus criou os céus e os estendeu;
formou a terra e tudo o que nela existe
e deu vida e fôlego a todos os seus moradores.
E agora o SENHOR diz ao seu servo:
“Eu, o SENHOR, o chamei e o peguei pela mão,
para que haja salvação por meio de você.
Eu o criei e o enviei
como garantia da aliança que vou fazer com o meu povo,
como a luz da salvação que darei aos outros povos;
para abrir os olhos dos cegos,
pôr em liberdade os prisioneiros
e soltar os que estão em prisões escuras
Eu sou o SENHOR: este é o meu nome,
e não permito que as imagens
recebam o louvor que somente eu mereço.”
Isaías 42.5-8
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário